segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu ando vivendo a internet
Trocando o dia pela noite
Comendo doce
Ficando no escuro sozinha
Acendendo vela.

Ando adorando os dias sem planos
E funcionando em outros no piloto automático,
Tudo programado...

Eu ando esquecendo o tempo passando.
Eu ando não fazendo cada vez mais.

Não é crise existencial
Apenas pensamentos de 03h36min da manhã.

Amanhã, ainda quarta-feira.
Perdi o dia da feira!
A água da geladeira acabou
Faço cubos de gelo no computador
Troco qualquer coisa por um pernoite e um adoçante claro
Não sei acender fogueiras.

Paro alguns dias sem planos
Não funciono como os outros.
Programas?!... Todos eu ando esquecendo.
Eu ando fazendo cada vez menos.
Não, não é crise existencial!
De manhã é quarta-feira
Dia de feira
Acabei com a geladeira.